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Google Ads - 3 tipos de campanhas e o que esperar delas para 2020.

Muitas empresas promovem seus produtos com postagens patrocinadas em plataformas de mídia social como o Facebook, Instagram, Stories, e menosprezam o Google Ads.

O Google coloca uma grande variedade de ferramentas de publicidade ao nosso alcance.

Também oferece acesso aos usuários dos dois maiores mecanismos de pesquisa do mundo – Google e YouTube – e a uma rede de milhões de sites para anunciar.

Se você planeja gerenciar sua própria publicidade no Google é melhor começar aprendendo não apenas as campanhas e os tipos de anúncio disponíveis, mas o que você pode esperar deles em 2020.

Veja agora 3 tipos de campanhas para colocar em prática em 2020

  • 1) Rede de Pesquisa

    Os consumidores procuram no Google - diferentemente das mídias sociais - respostas, soluções para seus problemas ou encontrar produtos ou serviços específicos.

    Você pode exibir anúncios de pesquisa que promovem seus produtos e serviços diretamente nos resultados de pesquisa de uma consulta e até restringir sua segmentação a usuários em uma determinada área geográfica.

    Digamos que você esteja vendendo proteína em pó à base de plantas. Mais de 200.000 pessoas pesquisam "proteína em pó" no Google todos os meses, mas há muito menos pesquisas por "proteína em pó vegana". O Google permitirá que você faça lances para anunciar sua marca em ambas as palavras-chave individualmente.

    Dica: Use palavras-chave específicas relacionadas ao seu negócio. O volume de buscas será menor, porém, com taxa de conversão mais alta.

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  • 2) Rede de Display

    Você também pode anunciar seus produtos ou serviços a clientes em potencial por meio da Rede de Display do Google.

    Os anúncios gráficos oferecem a opção de alcançar pessoas fora dos resultados do mecanismo de pesquisa do Google, por meio de exibições de banners de texto, imagem e vídeo que aparecem quando os usuários navegam na Web, usam aplicativos ou assistem a vídeos.

    Enquanto muitos anunciantes recorrem ao Facebook para publicidade gráfica, o Google também é uma opção viável.

    A Rede de Display do Google atinge 90% de todos os usuários da Internet em todo o mundo e consiste em espaço publicitário em mais de 2 milhões de sites e 650.000 aplicativos.

    Visite qualquer site de notícias e é provável que você veja o Google exibir anúncios na parte superior, na barra lateral ou mesmo em todo o conteúdo.

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  • 3) Youtube Ads

    Você também pode anunciar seus produtos ou serviços a clientes em potencial por meio da Rede de Display do Google.

    Os anúncios gráficos oferecem a opção de alcançar pessoas fora dos resultados do mecanismo de pesquisa do Google, por meio de exibições de banners de texto, imagem e vídeo que aparecem quando os usuários navegam na Web, usam aplicativos ou assistem a vídeos.

    Enquanto muitos anunciantes recorrem ao Facebook para publicidade gráfica, o Google também é uma opção viável.

    A Rede de Display do Google atinge 90% de todos os usuários da Internet em todo o mundo e consiste em espaço publicitário em mais de 2 milhões de sites e 650.000 aplicativos.

    Visite qualquer site de notícias e é provável que você veja o Google exibir anúncios na parte superior, na barra lateral ou mesmo em todo o conteúdo.

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Rod Lopes

Rod Lopes

Profissional Digital

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