como aparecer na primeira pagina do google rodlopes profissional digital

Apareça nos Primeiros Resultados do Google

Todos querem aparecer nos primeiros resultados de pesquisa na primeira p√°gina do Google.

Mas antes precisamos saber porque a primeira página do Google é tão importante.

O Google √© a ferramenta de busca mais poderosa do mundo, pelo menos at√© os dias de hoje, 2019. Ele rastreia a web e determina quais p√°ginas s√£o as mais importantes, √ļteis e relevantes para seus usu√°rios para praticamente qualquer t√≥pico que voc√™ possa imaginar.

Colocar o seu site, ecommerce, loja virtual na primeira página do Google pode parecer impossível. No entanto, é esse poder que o Google detém que torna mais possível do que nunca chegar à primeira página dos resultados do Google.

Ok, RodLopes. Mas como você pode me ajudar a aparecer nos primeiros resultados do Google?

O Google analisa mais de 200 fatores de rankeamento antes de determinar os sites que ir√£o ocupar os primeiros resultados das pesquisas.

Agora eu vou listar 7 Dicas que eu acredito serem umas das mais importantes para que o seu site, ecommerce, loja virtual, apareça nos primeiros resultados do Google:

  • 1) Palavras-Chave, Termos de Pesquisa

    Primeiro, vamos definir quais termos de pesquisa (palavras- chave) você deseja que o Google entenda como a resposta para exibir o seu site, ecommerce, loja virtual na primeira página.

    As palavras-chave certas são aquelas que seus clientes ideais estão digitando para obter os produtos e serviços de que precisam.

    Dica Quente: Cada p√°gina deve segmentar um conjunto diferente de palavras-chave para que as p√°ginas n√£o concorram entre si.

  • 2) Diga ao Google quais s√£o suas palavras-chave

    O Google trabalha rastreando a milh√Ķes de p√°ginas existentes e armazenando-as em um √≠ndice para que quando um usu√°rio realiza uma pesquisa, o Google possa obter rapidamente resultados relevantes. Chamamos isto de Crawler.

    Portanto, outra etapa importante para aparecer na primeira página do Google é facilitar ao máximo a indexação do seu site, ecommerce, loja virtual.

    Dica Quente: Faça isso colocando palavras-chave nos seguintes locais das suas páginas da web: Título do Blog ou Página, Corpo do Texto, Meta Description, URL, Alt Tags.

  • 3) Escreva para humanos, pessoas

    O texto da sua página ou blog é o lugar mais importante para incluir as palavras-chave para as quais você está tentando classificar.

    No entanto, é crucial que essas palavras-chave não sejam inseridas em excesso, mas sim naturalmente incorporadas.

    Dica Quente: Forne√ßa conte√ļdo informativo, √ļtil, confi√°vel, f√°cil de ler, que manter√° seu p√ļblico-alvo por mais tempo em suas p√°ginas e que, certamente, retornar√£o mais tarde para ler mais conte√ļdo ou comprar mais produtos.

  • 4) Enfatize a Localiza√ß√£o

    Outra maneira de colocar o seu site, ecommerce, loja virtual na primeira página do Google é segmentar consultas com base em localização.

    Verifique se o site indica claramente sua cidade ou área geográfica, por meio de sua página de contato e também por meio de postagens de blog e páginas de serviços.

    Dessa forma, quando as pessoas pesquisam: "seu setor" + "sua cidade", o Google coleta essas informa√ß√Ķes e mostrar√° o seu site como um resultado de pesquisa "perto de mim", por exemplo.

    Dica quente: Crie já o perfil da sua empresa, ecommerce, loja virtual no Google Meu Negócio

  • 5) Otimize o site para dispositivo m√≥vel, mobile

    Anote isso: Você não encontrará um site na parte superior de uma pesquisa no Google que não seja responsivo, mobile friendly.

    As pessoas usam smartphones, celulares, telefones e tablets mais do que computadores e laptops.

    Como resultado, o Google favorece sites compatíveis com dispositivos móveis.

    Dica Quente: A maioria das pesquisas são realizadas em dispositivos móveis.

  • 6) Foco na experi√™ncia do usu√°rio

    Ser compatível com dispositivos móveis não é suficiente para um website. Também deve ser atraente e fácil de usar.

    O Google entenderá isso e o classificará mais alto. Quanto maior a sua classificação, mais tráfego você terá no seu site e maior a probabilidade de aparecer na primeira página.

    Dica Quente: Um site, ecommerce, loja virtual com navegação intuitiva e respostas às perguntas mais imediatas manterá os visitantes por mais tempo e retornando com frequencia.

  • 7) Backlinks, link building

    Backlinks são componentes importantes da otimização de mecanismos de pesquisa (SEO).

    √Č como se fosse uma men√ß√£o nas redes sociais, o famoso "marcar algu√©m".

    Quando um site ou blog faz uma publicação sobre determinado assunto e menciona o seu site como referência, o Google vê como um sinal de que outras pessoas valorizam seu site.

    Dica Quente: Backlinks de qualidade aumentam a autoridade do seu site, ecommerce, loja virtual o que faz com que os mecanismos de busca ajudem a melhorar o rankeamento do seu negócio.

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